5 ferramentas para atualizar sua fanpage no Facebook

30-01-2013 16:34

 

Muitas empresas iniciam suas atividades nas mídias sociais e logo abandonam ou não atualizam constantemente seus perfis e páginas. Podemos notar muitas fanpages no Facebook e Perfis no Twitter com este problemas, muitas passam até 1 mês sem serem atualizadas. Isso é altamente prejudicial para as marcas, pois transmite ao consumidor falta de interesse no relacionamento com eles.

Isso ocorre devido à falta de informação de muitas empresas que desconhecem que há excelentes ferramentas quem podem gerenciar postagens nos perfis sociais sem a necessidade de acesso diário às mídias sociais. A boa notícia é que a solução deste problema pode ser resolvida de maneira prática e rápida, basta utilizar alguma ferramenta de gerenciamento de posts nos perfis sociais.

É importante reforçar que não é pelo fato de utilizar uma ferramenta desta que você não precisará mais dar atenção ao seu público que está interagindo com você, é importante se relacionar com seus consumidores, respondendo dúvidas e estar sempre presente. Não adianta só publicar posts e não se relacionar com seus consumidores.

Continue lendo...

Nome:
E-mail:
Mensagem: