COM CONTEÚDO SOBRE WEB NOVELAS

10-12-2010 15:43
 
URL DO BLOG: wnovela.blogspot.com 

 

Blog W Novela, um blog especializado em Web Novelas. Quero avisar aos leitores que gostam de Web Novelas que dia 13/12, segunda, estréia a 1ª Web Novela do blog, Ilusão. Entrem lá é 

 

 

UMA AMOSTRA DESSA WEBNOVELA

 

 

 

Quem é quem nessa Web Novela?

 
Luma: a típica esposa desconfiada. Ela é casada com Cassiano e não perde uma oportunidade de questionar o pobre rapaz sobre sua fidelidade.

Cassiano: é um homem humilde e muito trabalhador. Cassiano sofre nas mãos de seu patrão e de sua mulher. O coitado não pode sair da montadora Afisa, nem para respirar o ventinho impuro do Rio e mesmo assim é perseguido por Luma, que acha que ele vai a trair a qualquer momento.

Manoel: o senhor da Afisa. Ele é dono da montadora de veículos Afisa e pai de Maurício. Manoel gosta de ter o controle de tudo, família, empresa, dinheiro, secretária entre outros. 

Joyce: uma sedutora profissional. Joyce não foi agraciada pelo dom da beleza mas tem alguma coisa nessa mulher que atrai os olhares dos homens e outras coisinhas também.

Amadeu: a grande incógnita da Web Novela. Ele é um zelador muito pobre que está prestes a perder sua casa. Para a sorte de Amadeu um assassinato acontece e ele é a única testemunha do crime. O rapaz vai jurar até a morte que sabe quem é o assassino mas a polícia e a torcida do flamengo acham que ele só inventou essa história para conseguir dinheiro.

Daniel: um delegado sério e muito justo. Daniel é o responsável pelo caso do assassinato que ocorrerá na Web Novela. Ele não perde nenhuma chance de encontrar alguma pista do assassino e está sempre vigiando os passos dos suspeitos.

 

Nome:
E-mail:
Mensagem: