CONTEÚDO SOBRE MUNDO POP

10-12-2010 14:42

Imagem do blog

Conteúdo sobre Mundo Pop

Blog https://donamandina.blogspot.com

Dona do Blog:  Dona Mandina

 

Quem sou eu

Sou uma estudiosa dos assuntos que o povo gosta meuamô. somenti! Mato uma leoa por dia e não tenho medo da vida. Mexeu comigo eu tiro meu estilete da bolsa na hora e escrevo meu nome na cara de quem for. Sou fina mas não levo desaforo para casa. Não mexe com minhas amigas também, caso contrário desço do meu salto 15 Christian Louboutin pele de zebra sintética em detalhes preto com prata. Não tenho a necessidade de dizer se sou homem ou mulher pois não gosto de rótulos. Sou amiga para todas os momentos e sempre estou presente. Estou à procura de um marido apesar de gostar de ser livre. E por fim, saiba que eu não vou de lá pra cá a toa.

 

Nome:
E-mail:
Mensagem: