Qual tema eu devo abordar no meu Blog e Como fazer parcerias eficazes?

20-12-2010 17:42

 O que eu vejo muito na internet é pessoas perguntando: Sobre o que devo escrever em um Blog?

Bom, a TOP Dica que vou dar agora, é o seguinte. Não existe o tema ideal para você começar um Blog.

Por que? Simplismente, porque muitas pessoas fazem clichê, ou seja, imitam outros blogs!

Para começar, tente inovar, fazer um blog diferente. Não desanime. Procure sempre fazer parcerias espontãneas, ou seja, quando você estiver escrevendo sobre algo, cite outro blog como complemento daquilo que você está escrevendo!

Aí você diz, eu vou perder meu público fazendo isso citando outros blogs!

Não. Não vai, muito pelo contrário trará retorno para você!

Vou dar duas dicas importantes:

  1. INOVE: Estude bastante outros blogs, crie um blog com conteúdo original (seu).
  2. PARCERIAS ESPONTÃNEAS: Sempre cite outros blogs, como complemento do artigo que você estiver escrevendo.
Nome:
E-mail:
Mensagem: