Você conhece o seleto grupo da internet que integra o SOFTYBY ?

31-12-2010 15:17

Bom, SOFTYBY é o termo que eu criei, e particularmente uso para falar das páginas de relacionamento mais acessadas da internet.

A internet, não é feita somente de textos, videos e áudios, mas também de pessoas.

Onde está o meu público alvo?

Continue lendo e você entenderá como atingir o seu público alvo.

Afinal, quem são essas páginas que fazem parte do seleto grupo SOFTYBY ?

Site

Orkut

Facebook

Twitter

Yahoo

Blog

Youtube

Esses meios, são os mais acessados atualmente, devemos nos aproveitar desses meios para a divulgação do nosso blog ou do nosso site.

Como podemos divulgar nosso blog ou site nessas páginas? Veja.

  • NO SITE: Para divulgar seu blog ou site em outro site, é fácil aqui mesmo no nosso portal fazemos isso. Divulgue blogs e sites conosco! Você pode também divulgar em sites pagos, mas o nosso é gratuito.
  • NO OKUT: Divulgue para o maior número de amigos possíveis, crie uma comunidade para o seu blog ou site. Envie seus artigos mais relevantes, por scrap para os seus amigos, isso ajudará muito.
  • NO FACEBOOK: Você terá de fazer a mesma coisa que no Orkut, diuvlgar o seu blog para o maior número de amigos possíveis.
  • NO TWITTER: Compartilhe seus artigos com seus amigos, se seus artigos for de relevância, seus amigos visitarão com frequência o seu blog.
  • NO YAHOO: Use o Yahoo Respostas. Responda as perguntas relacionadas a blogs e sites. Compartilhe ou poste seus artigos como resposta de uma pergunta que tem a ver com o seu artigo. Exemplo: Fulano perguntou: Como criar um Blog?  Você responde: Olá leia esse meu artigo que explica como criar um blog ...
  • NO BLOG: Poste o seu blog quando for comentar sobre um artigo em outro blog. Indique o seu blog em outro blog. Faça parcerias espontãneas. Saiba como fazer parcerias espontãneas
  • NO YOUTUBE: Faça videos tutoriais, ensinando por exemplo, a criar blogs. Responda a comentários sobre videos, postando o link do seu artigo ou até mesmo um video seu como resposta. Na descrição do seu video, poste a fonte daquele assunto que o video está abordando. Construa um vlog.

O que é um vlog?

É basicamente, um blog só que em video, ou seja, você não escreve artigos, mas explica um assunto comentando sobre ele.

Existem, outras páginas de relacionamento, mas as recomendadas são essas.

Essa é mais uma TOP DICA. Espero ter ajudado.

 

 

 

Nome:
E-mail:
Mensagem: