DIVULGACÃO DE SITES QUE COBRAM

11-09-2010 19:29

 

Divulgação de sites

 

Divulgar Sites na Internet.

O único objetivo de qualquer negócio seja ele na internet (online) ou fora da internet (offline), é vender o produto ou serviço. Sem vendas, nenhuma empresa poderá existir. 

Todas as vendas começam com alguma forma de publicidade. Seja um anúncio no outdoor, jornal, revistas, folhetos, cartazes, anúncios na própria internet (links patrocinados, banners etc...)

Para aumentar as vendas, esta publicidade deve ser vista pelos potenciais compradores e levá-los a reagir de alguma forma. O segredo para o sucesso de qualquer negócio ou fracasso do mesmo é diretamente ligado a publicidade que é feita.

O anúncio deve ser claro, objetivo e com o intuito de transformar qualquer pessoa que se interessou pelo produto, em mais um cliente.

O anúncio deve seguir uma regra muito importante que é a seguinte:

1.Ele deve prender a atenção do futuro cliente.

2.Fornecer informações importantes para a pessoa interessada em determinado produto ou serviço.

3.Despertar o desejo da pessoa em conhecer mais...

4.Fazer com que a pessoa entre em ação e compre o produto ou serviço oferecido.

Existem milhares de empresas especializadas em fazer publicidade e estão sempre fazendo algo diferente para prender a atenção daqueles que pretendem anunciar seus produtos ou serviços. Algumas até oferecem inusitados meios de divulgação. O problema é o preço cobrado pela publicidade, somente empresas de médio e grande porte podem pagar este tipo de divulgação.

 

Como estas empresas cobram fortunas daqueles que desejam ter seus negócios anunciados, divulgados pelas mídias convencionais. 99,9% das pessoas físicas, microempresários, não tem condição de investir logo de cara um valor alto em publicidade. E se ainda não obtiver o retorno esperado, perde-se muito dinheiro.

A Grande Solução: Foi adaptado um extraordinárioprojeto para o Brasil. Ele foi criado por um jovem americano que se tornou milionário em alguns poucos anos. Este mesmo projeto que você está prestes a ter em mãos chama-se: Million Pixel Script.

Uma forma muito inteligente de você divulgar produtos e serviços cobrando um preço acessível para qualquer categoria de anunciantes, pessoas que estão dispostas a pagar para ter seu negócio em evidência sem precisar gastar uma fortuna.

Você terá seu próprio sistema de publicidade adaptado conforme suas necessidades, tudo isso dentro de um Script totalmente personalizável e ainda em vários idiomas, incluindo o Português.

Poderá configurar sua conta PagSeguro para receber seus pagamentos ou qualquer outro método de pagamento online. 

Receberá o passo a passo ensinando o processo de instalação, uma vez instalado você terá lucros para o resto de sua vida e ainda poderá anunciar quantas empresas desejar!

Nome:
E-mail:
Mensagem: