Idéia empreendedora para o seu Blog

09-01-2011 16:03

 Para iniciar esse assunto, vamos pensar um pouco sobre como eu posso transformar o meu blog em um empreendimento ?

Depois de ter lido os meus artigos e tê-los colocados em prática, você deve ter notado uma grande diferença no seu conhecimento sobre a blogosfera, e também concerteza aprendeu a otimizar o seu blog.

IDÉIA EMPREENDEDORA PARA O SEU BLOG

Um exemplo de sucesso empreendedor com blogs, é o blogueiro e empresário Edney Souza, dono do Portal Interney.

O que o Edney Souza fez para conseguir transformar o seu blog, num negócio ?

Edney notou que suas idéias malucas, poderiam se transformar num negócio. Ele postava suas idéias no seu blog e então descobriu que muita gente lia o que ele escrevia. Com o tempo Edney começou a vender espaço publicitário, e um tempo depois criou o Portal Interney, que divulga blogs e sites.

O Portal Interney é na verdade um agregador de blogs, parecido com o nosso Portal, mas a diferença entre o Interney e o MeuLink, é que nós não cobramos para divulgar o seu blog e no Interney é cobrado.

 

Afinal, como eu transformo o meu blog em um empreendimento futuramente ? 

CRIE UM PORTAL: Primeiro de tudo, é preciso que você crie um blog, em seguida, leia os meus artigos atentamente e coloque-os em prática.

Com o tempo o seu blog estará recebendo muitos acessos, é nesse momento que você terá de explorar a fama do seu blog.

Como explorar a futura fama do meu blog ?

Bom, você estará recebendo muitos acessos no seu blog, então o recomendado é você apostar em criar um portal.

Por que criar um portal ?

Para você alugar o seu ponto para outros blogueiros.

 

Nome:
E-mail:
Mensagem: