Métodos para descobrir se você está sendo enganado na internet

30-01-2013 16:02

 

Você provavelmente já pensou em ganhar dinheiro online não é verdade?

Bom, a maioria das pessoas hoje sabem que isso é possível, porém o que elas não sabem é quais são as verdadeiras formas de se ganhar dinheiro na internet.

A ilusão feita pelos sites

Vale destacar as seguintes frases que prometem a você como ganhar dinheiro online e explicamos porque praticamente todas elas são falsas! Vamos as frases:
Ganhe até R$ 1.000,00 sem sair de casa, agora mesmo!
Essa frase é muito clássica na internet e infelizmente a ganância atrapalha a pessoa a perceber que está sendo enganada! Vale ressaltar que o site que usa esse tipo de proposta a você, está usando a tática da ganância e infelizmente isso funciona com as pessoas gananciosas.
 
Três ou mais formas de ganhar dinheiro online
Essa proposta que é feita a você, geralmente vem seguida de outra proposta: a proposta de que você pode revender esse produto que promete a você revelar as três ou mais formas de se ganhar dinheiro na internet. 
Observe bem os seguintes detalhes para não ser enganado:
Imagens de pessoas felizes e viagens para as principais cidades do mundo são caraterísticas de sites picaretas. Outro detalhe que vale observar também são os comentários dos compradores, pois esses sites picaretas precisam de falsos usuários com falsas avaliações do produto a ser vendido.
Como descobrir se os comentários são ou não falsos?
Você irá analisar as datas e os respectivos horários em que foram publicados os comentários. Um exemplo de farsa é quando há repetições de datas e horários, quando há isso com frequência vale apena desconfiar.
Já ia me esquecendo, os perfis falsos são criados só para fazer uma falsa avaliação do produto (comentários a favor do produto a ser vendido). Então, aconselho a você checkar os perfis dos comentaristas do site que está lhe oferecendo o produto.
 
Nome:
E-mail:
Mensagem: