SEO - DICAS ESSENCIAIS

22-12-2010 15:22

 

Como o seu Blog pode ser reconhecido pelo mecanismo SEO?

Sigam essas TOP DICAS que vou dar agora.

INVISTA AO MÁXIMO EM DIVULGAÇÃO NO SEU BLOG: Faça o seguinte. Aqui mesmo no nosso Portal, damos espaço para que as pessoas divulguem seus blogs. Divulgue também no Yahoo Respostas e no MeuLink Respostas! Se o seu blog possui um conteúdo de ótima qualidade, concerteza ele será mais visitado!Também se esforce em divulgar para o maior número de pessoas possíveis!

Assim, se o seu conteúdo for de relevância e bom, o visitante voltará mais vezes ao seu blog.

ATUALIZE SEMPRE O SEU BLOG: Primeiro que se você não atualizar o seu blog, ele será dado como "morto" no mecanismo de busca SEO.

Busque sempre estar atualizando! Outra razão para atualizar constantemente o seu blog, é que os visitantes sempre estarão a procura de NOVIDADES.

Importante: Não espere que o Google coloque o seu blog nas primeiras posições de busca SEO. Então, faça como eu já citei acima, divulgue para o maior número de pessoas que você puder!

CONTEXTUALIZE O SEU CONTEÚDO: Faça o seguinte. Pense nos principais assuntos do seu blog, e use os seus artigos como complemento de outra informação! Um exemplo disso, são as palavras-chaves. Use as palavras-chaves para Interligar suas páginas e sub-páginas, fazendo isso o seu conteúdo terá mais chances de se posicionar bem nos resultados orgânicos da Google.

INTERLIGAR CONTEÚDO (LINKS INTERNOS):Interligue seus artigos, como complemento do artigo que você está escrevendo isso divulgará mais o seu conteúdo e também aumentará o tempo de visita do usuário no seu blog!Claro que existe outras dicas mais bem elaboradas pela SEO, mas estão aí algumas.

Nome:
E-mail:
Mensagem: