Starblog

21-03-2011 12:53

 URL: https://blogana.criarumblog.com

Não possui uma imagem ilustrativa.

 

DESCRIÇÃO DO BLOG

É um blog pessoal.

Autor(a): Ana

Conheça mais o blog

oi... esse é o meu novo blog e eu queria ir contando que estou muito feliz de ter um blog.
estou louca para o meu blog crescer e ficar bem legal.
espero que eu goste desse blog

bom vou falar da minha vida eu estou gostando indo para a escola. A única coisa ruim é os deveres,perquisas e tarefas.

Agora vou falar de mim.
eu gosto muito de batatas fritas mais a minha comida favorita é bife a milanesa, minha flor favorita é a copo de leite,meu suco predileto é o de maracujá e a cor que eu mais gosto é roxo.

coisas engraçadas ou micos I éigual a engraçada e M é mico

I- uma vez eu estava saido da aula de dança com a minha amiga e eu fui junto com ela para a academia da mãe dela, fomos até a lanchonete da academia e pedimos um suco para nós duas, agente pegou 4 frasquinhos de açúcar, 2 para mim e 2 para ela,quando colocamos o primeiro frasco inteiro dentro do suco não adoçou. Aí agente colocou o outro frasco,para mim adoçou mas para ela não, então eu fui pedir outo para ela,porque ela já tinha pegado 4 e estava com vergonha de pedir mais um, então eu fui e ela se escondeu embaixo do balcão e a mulher da lanchonete perguntou por ela e eu falava que não sabia onde ela estava. Quando ela viu que a minha amiga estava embaixo do balcão a minha amiga queria sair de lá e eu atrás dela e trez cadeiras perto de mim uma do meu lado a outra do outro lado e a oura cadeira atrás eu tentava sair de lá para minha amigas sair também quando ela me empurra e eu sem querer derrubo todo o suco dela encima dela.

M- uma vez a alguns anos atrás eu estava no shopping com a minha mãe o meu pai e a minha tia avó, agente foi em uma livraria e ficamos,ficamos,ficamos lá olhando livros r tal mas aquela livraria é mito grande e eu e aminha mãe estavamos procurando pela minha tia quando eu falei 
\\\\\\\"eu vi ela\\\\\\\" e a minha mãe perguntou aonde e é claro que eu levei ela até o lugar aonde estava a minha tia quando eu tinha a visto aí eu segurei na mão dela e falei \\\\\\\"tia a mãe quer ir embora vamos?\\\\\\\"Quando eu olhei a minha mãe falou \\\\\\\"essa aí não é a sua tia e quando eu olhei reto a minha tia tava na pratileira dolado de que eu estava . eu olhei para cime e vi que aquela mulher não esra a minha tia.

Nome:
E-mail:
Mensagem: